Clientes | Arquivo Vivo Sistemas

CLIENTES E CASOS DE USO

CLIENTES E PARCEIROS COMERCIAIS

Os Produtos da Arquivo Vivo Sistemas são Comercializados no Modelos B2B para Prestadores de Serviço cobrando por Volume Digitalizado e/ou Armazenado e B2C para Clientes, cobrando por licença de uso.

Os Serviços São Cobrados de Acordo com a Demanda.

DANTEK - B2B

Atualmente nossos Produtos Arquivo Vivo e Vivo Capture são utilizados para gerenciamento e indexação de microfilmes do Tribunal de Justiça de São Paulo

Na DANTEK, um de nossos parceiros comerciais, são digitalizados e indexados atualmente cerca de 200 mil filmes/mês. 

Os sistemas foram modificados para atender as demandas do cliente, que são:

  • permitir a validação da qualidade das imagens geradas e dos índices produzidos

  • possibilitar indicação das imagens ou índices com problemas

  • possibilitar registros das informações sobre prazo de entrega dos serviços

  • possibilitar registros das informações relativas ao aceite ou não dos serviços validados

  • geração de relatórios que informem quantidade de processados e aprovados por período

FLASH COURIER -

SERVIÇO CUSTOMIZADO

Cliente desde 2006 a Flash Courier utiliza atualmente um Sistema de Digitalização Customizado para Escanear os Comprovantes das Entregas Realizadas em Suas Franquias.

Este Sistema faz o Escaneamento Diretamente a Partir do Browser sem que Seja Necessário Instalação de Softwares Adicionais nos Computadores dos Locais de onde é Feita a Digitalização.

Atualmente temos uma base de mais de 200 Pontos Remotos de Digitalização.

As imagens são enviadas diretamente para Storage em Nuvem (Google Cloud Storage) dispensando assim custos de aquisições com Servidores para armazenamento de Imagens.

AMSTED MAXION - B2C

Cliente desde 2006 a Amsted Maxion usa do Arquivo Vivo para armazenar todo o Acervo Documental da Empresa.

Mais de 1.600 Colaboradores Compartilham de mais de 350 Mil Documentos Distribuídos por Mais de 45 Setores e Classificados em mais de 300 Tipos de Documentos. 

MICROBAN - B2B

Atualmente nossos Produtos Arquivo Vivo, Arquivo Original e Vivo Capture são utilizados para gerenciamento e digitalização de clientes como SICRED, Bom Bril, Dr Oetker dentre outros.

Na MICROBAN, um de nossos parceiros comerciais, são digitalizados atualmente cerca de 3 e 4 milhões de páginas/mês. Com o processamento feito através de Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR), a taxa de reconhecimento de boletos bancários chega a 98% do volume total processado. Atualmente a base de dados tem um volume de 210 milhões de registros classificados em mais de 50 tipos distintos de documentos para mais de 900 agências cadastradas.